Descrição oficial: | Desconhecida editar |
Início: | Fale com o Rei Narnode Shareen na Grande árvore. |
Membros apenas: | Sim |
Dificuldade: | ●●●●● |
Duração: | Extremamente Longa (Entre 4-8 horas) |
Requisitos: | Recomendados: |
Itens requeridos: |
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Inimigos: |
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Índice[mostrar] |
Passo a PassoEditar
Capítulo 1Editar
- Para iniciar a missão, fale com o Rei Narnode Shareen na Árvore Grande. Ele diz que o Esquadrão 10 da Guarda Real desapareceu. Diga-lhe que você vai ajudá-lo a iniciar a busca. Ele irá lhe dar um Selo real dos Gnomos.
- Suba no último andar da Grande Árvore e pegue um planador a Karamja. Agora vá norte até encontrar a entrada do estaleiro. Com o selo real dos gnomos, você vai conseguir entrar. Assim que estiver dentro, fale com o Gnomo dentro da cabana e ele dirá que uma ventania forte pode ter mudado o curso do esquadrão.
- Volte para a Grande Árvore, e fale com o Rei Narnode Shareen novamente. Ele diz que você deve falar com Daero, que está em cima da Árvore Grande.
- Daero está do lado leste do segundo andar da grande árvore, no bar Bluberry fale com ele para receber as ordens e então diga que você está pronto para ir. Ele venderá os seus olhos até chegar ao chefe de voo Waydar.
- Você será levado para a passagem Militar Hangar de planadores. Fale com Daero novamente, que lhe apresenta Waydar. Depois de falar com eles, vá um pouco a sudeste e procure a caixa ao lado do Painel de Reinicialização.
- Quando você pesquisa na caixa, você verá a solução de uma imagem. Você deve montar a imagem do painel que está do lado de onde você pegou a caixa. O enigma é difícil, mas você pode resolver mais facilmente com alguns truques, como resolver linha por linha, começando da primeira, no primeiro quadrado. Nessa seqüencia, você será capaz de resolver;
- Depois de ter resolvido o enigma, fale com Waydar. Ele dirá que você deve ter comida, e diz que a criatura locais são venenosas.
- Diga a ele que está pronto para ir.
- Você vai pousar em uma ilha (chamada ilha do desastre), procure um gnomo chamado Lumdo. Ele se recusa a levá-lo para o Atol dos Macacos, então fale com Waydar, e diga que você não pode convencer Lumdo para levá-lo para a ilha. Depois de falar com eles, você verá uma cena pequena.
Capítulo 2, no Atol dos MacacosEditar
[2]- Está agora no Atol dos macacos. Cuidado com as cobras venenosas e aranhas na área, e siga para o noroeste, seguindo a montanha.
- Quando o guarda gorila ficar perto da porta, abra-a. Você agora tem que sair da cadeia. Quando os guardas não estiverem olhando, corra para deixar a prisão, no momento, corra para trás da prisão (norte).
Obs.: Cuidado com o pequeno escorpião! Ele tem um nível baixo, mas é extremamente venenoso e irritante. Vá a norte e depois um pouco leste, a certo ponto que ele não o incomode mais.
Em vários momentos, você terá que sair do atol para reestocar as poções e comida. Dê teleporte para qualquer lugar para reestocar e então retorne á missão.
- Quando estiver atrás da prisão, no lado norte, vá para o matagal perto dali, ao leste da prisão. Você conseguirá ver uma sombra verde de um gnomo disfarçado em certos momentos. Tente falar com ele pelo menos uma vez.
- Agora, ligue a oração anti-míssil e corra para o sul, e depois a primeira a leste. Você verá o trono de Awowogei. Ao lado leste da casa do trono então, verá o comandante Garkor. Fale com ele.
- Garkor diz-lhe para ver mago, Zooknock.
- Antes de ir procurar o mago, é extremamente recomendável que leve os itens que serão previstos nesse guia, pois o caminho até ele é muito perigoso para ser repetido desnecessáriamente.
- Pelos fundos da casa de Awowogei, ligue anti-míssil, corra a oeste e um pouco sul até encontrar um mini-obelisco. Continue até encontrar uma porta de um galpão. Neste galpão existem diversas caixas. Algumas delas, possuem bananas que curam 20 hp, se precisar de uma pequena cura.
- Não vá para o centro do galpão - fique apenas nos quadrados escuros para evitar que seja visto e capturado. Vasculhe o caixote mais próximo ao alçapão, a leste da sala. Lembre-se de não clicar diretamente, e sim guiar o seu personagem até ele. Você encontrará dentaduras de macaco. Basta pegar apenas uma.
- Então, procure o engradado sudoeste, e você vai descobrir que existe um buraco nele. Cuidado, quando você descer, você cairá e perderá cerca de 100~200 hp.
Vá para o noroeste. Procure uma caixa e vasculhe-a para encontrar um molde de amuleto macaco. Agora saia da caverna e pela corda. Krug irá aparecer para capturá-lo, já que a saída fica num dos espaços claros do galpão. Você pode escapar, a todo caso. - Corra para o cemitério ao sul da casa de Awowogei. Krug irá aparecer lá também, pois Awowogei irá vê-lo. Corra mais ao sul e suba a escada de bambu. Em seguida, pule da bairada no fim da tábua para atravessar. Nota: isso fará você perder cerca de 20 hp.
- Então, vá sul, e você deve encontrar Lumdo novamente. Não fale com ele, mas na direção oeste para um calabouço, que deverá ser apresentado no mini-mapa como um ponto de exclamação.
- Esta caverna é bastante perigosa. Às vezes, a sua tela treme e você ouvirá um som estrondoso. Quando isso acontece, corra e fique perto de uma das bordas, caso contrário, você perderá um pouco de pontos vitais. Além disso, você deve ter alimentos em abundância, e de preferência algumas poções de energia.
- Quando você entrou no calabouço, siga o túnel para o leste. Dirija o norte, e siga o túnel até a Zooknock, que está no final da caverna inteira. Fale com ele, e quando você tiver feito isso, use a barra de ouro, os ossos de macaco/cadáver, a dentadura macaco e o molde macaco amuleto com ele (não enterre os ossos!).
- Volte à superfície.
- Saia da prisão, e siga para o templo. Quando você entrar, é aconselhável ligar a oração de Anti-atrito, pois os guardas aqui são extremamente poderosos. Você também pode recarregar sua oração aqui, no altar de gorila. Lembre-se que os macacos são "sólidos" aqui, então se você ficar rodeado por eles, pode ser impossível sair a não ser de teleporte.
- Desça no alçapão no fundo do templo e vá norte ou sul, e você verá uma grande fogueira. Use a barra de ouro para obter o amuleto do macaco. Suba a escada novamente e volte para a prisão.
- Vá para uma casa a oeste da cadeia. Aguarde até que a tia macaco deixe o local, e fale com o sobrinho macaco. Você deve falar com a criança logo após a saída da tia para não perder tempo.
- Diga a criança que você é o tio dela. Você deverá falar várias vezes com ela até que isso dê certo. A certo ponto, lembre-se de ficar vigilante se a tia macaca não está chegando, a criança dirá que a tia mandou ela pegar 20 bananas, mas nem contar ela sabe. Pegue 6 bananas e dê a ela, e diga que ali tem 20 bananas.
- Em seguida, esconda-se. Espere a tia passar pela criança e então sair de novo. Fale com a criança novamente e pegue o brinquedo dela emprestado. Se ela chorar, saia e retorne ao jogo e tente novamente. O brinquedo é um talismã de macaco. Agora prepare-se para entrar no túnel do mago novamente.
- Agora, volte para o calabouço onde o mago, Zooknock, está. Use o talismã do macaco com Zooknock. Ele lhe dará um talismã Macaco encantado, e então você verá uma cena onde Waydar e GLO Caranock estão falando.
Obs.: O tipo de macaco que você se transformar com o talismã é definido pelo tipo de osso que você entrega a Zoocknok.
Capítulo 3Editar
- Saia da caverna novamente. Agora, você pode usar o seu talismã de macaco para sair do calabouço sem ser atacado.
- É, no entanto, provavelmente mais rápido se teleportar para Al-Kharid, pegue o aeroplano para a Grande Árvore e repita tudo para voltar para o Atol dos Macacos, além de ser uma boa oportunidade para reestocar, no entanto, nesse capítulo é quase desnecessário, pois você estará seguro com o talismã.
- O talismã do macaco ocupa o slot da arma. Você não pode atacar e nem ser atacado enquanto segura ele, mas ainda sim fica vulnerável a veneno, então cuidado!
- Quando você está de volta no Atol dos macacos, segure o talismã de Macaco. Volte a Gaknor do lado da sala de Awowogei.
- Fale com um dos guardas, que não vão deixar você entrar sem a permissão de Kruk. Ele se localiza na montanha a direita do portão, onde os macacos atiravam em você antes de te mandar para a prisão. Para escalar a montanhas, vá para o extremo oeste e então procure uma passagem para o topo.
- Diga a Kruk que deseja falar com Awowogei numa missão diplomática, e ele vai acompanhá-lo até ele.
- Fale com o Awowogei, e proponha uma aliança. Awowogei irá pedir-lhe para libertar um dos macacos que estão no zoológico de Ardonha. Saia de casa Awowogei, certifique-se de que você está em algum lugar em segurança, retire o talismã de macaco e teleporte-se para Ardonha.
- Vá para o zoológico de Ardonha e segure o talismã de macaco perto da jaula dos macacos, e fale com o domador dos macacos, que pensa que você é um macaco tentando escapar. Ele o coloca na gaiola. Fale com um dos macacos. Ele vai saltar em sua mochila. Agora, desequipe seu Macaco greegree, e fale com o domador dos macacos, que vai tirar você da gaiola.
- Volte para a Grande Árvore, mas não use o teletransporte ou as árvores espirituais, o seu macaco vai desaparecer se o fizer. Volte para o Atol dos macacos novamente, certifique-se de vestir o talismã de Macaco, e volte a falar com o Awowogei. Você não precisará falar com Kruk novamente, basta falar com o guarda de fora da casa de Awowogei.
- Agora saia e converse com Garkor, que mostra uma cena. Fale com ele novamente, e ele lhe dá um sigilo. Não equipe o sigilo até que esteja pronto para lutar.
Capítulo 4Editar
- Teleporte-se para fora do atol, e se prepare para a lutar contra um demônio da selva nível 195. Aqui estão algumas dicas:
- Um canhão é eficaz contra o demônio.
- Tenha duas a quatro doses de poções de oração.
- Use combate a distância ou magia - e não corpo-a-corpo, assim, é só ativar anti-magia, pois o demônio só ataca com físico se você estiver perto dele.
- Ter pelo menos um tipo de teleporte que você pode ativar em um clique - para o caso.
- Você não precisa de um amuleto - o sigilo do esquadrão 10, deve ser usada e conta como um amuleto.
- Você pode ir para fora da arena, onde o demônio não pode bater em você, e os gnomos podem atacar o demônio enquanto está apenas à espera. No entanto, você é o único que tem que matar o demônio, por isso, quando o demônio está quase morto, você tem que lutar contra ele. Esse método é praticamente inútil, pois os gnomos tiram um dano ridículo.
- Quando a luta terminar, converse com os gnomos, e em seguida com o mago Zoocknok, você será teleportado para fora. Telporte-se para fora do atol, e vá falar com o Rei Narnode Shareen.
Missão concluída!Editar
- Fale com Daero, que informa que o programa de formação deve ter praticamente todo o tempo a ver.
Você pode escolher treinar na "força e resistência", que é força e pontos vitais, ou "ataque e defesa".
Você ganha 35K XP nas habilidades que você escolheu, e 20K XP nas duas outras habilidades
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